Clique aqui e consulte nossas políticas.
Prefeitura Municipal de Nova Porteirinha - MG
Acompanhe-nos:
Rede Social FACEBOOK
Rede Social INSTAGRAM
Enviar para um amigo!
Obs: campos com asterisco () são obrigatórios.
Enviando indicação. Por favor, aguarde...
01 DEZ 2023
Diplomação dos novos Conselheiros Tutelares em Nova Porteirinha
receba notícias

Em cerimônia realizada na tarde desta quinta-feira, dia 30 de novembro de 2023, o Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente (CMDCA) em conjunto com a Prefeitura de Nova Porteirinha diplomou os novos conselheiros tutelares do município.

A eleição, realizada no último dia 06 de outubro, credenciou os seguintes conselheiros, eleitos em votação direta, tendo a população escolhido: Luziane Cristina Pereira Alves Mendes, que obteve 135 votos; Ana Laura Assis Silva, 133 votos; Vanilda Miguel dos Santos Silveira,116 votos; Cristina Lorrane Nunes Mendes, 108 votos e Eliene Mendes Nogueira, 90 votos como membros titulares do Conselho Tutelar. Ficando Marcos Vinícius de Jesus Cardoso, que obteve 82 votos, como suplente.

Durante a diplomação, a presidente do Conselho Municipal dos Direitos da Criança e ao Adolescente de Nova Porteirinha, Janaína Maria Batista se colocou à disposição para auxiliar no que for preciso para o bom andamento das ações do Conselho.

A prefeita Regina Antônia de Souza Freitas deixou sua mensagem de incentivo e apoio aos novos conselheiros, pedindo para que trabalhem em conjunto, pelo bem da população, em especial às crianças e adolescentes do município.

01/12/2023
Diplomação dos novos Conselheiros Tutelares em Nova Porteirinha