Clique aqui e consulte nossas políticas.
Prefeitura Municipal de Nova Porteirinha - MG
Acompanhe-nos:
Rede Social FACEBOOK
Rede Social INSTAGRAM
Enviar para um amigo!
Obs: campos com asterisco () são obrigatórios.
Enviando indicação. Por favor, aguarde...
receba notícias

Prefeitura de Nova Porteirinha convida ativamente todos os seus cidadãos a participarem da Consulta Pública Online para a elaboração da Lei de Orçamento Anual (LOA) de 2025. O período para contribuições é de 20 de junho a 21 de julho de 2024.

A contribuição da população nesta consulta pública ajuda o poder público a tomar decisões fundamentadas sobre a alocação de recursos em áreas como saúde, educação, infraestrutura, cultura e desenvolvimento social.

Acesse o link da consulta pública:  Consulta Pública Nova Porteirinha

DECRETO Nº 20 DE 18 DE JUNHO DE 2024